COVID-19

Perguntas frequentes sobre pedidos e a COVID-19

Última atualização em 31 de Maio de 2020.

Acreditamos que nosso papel em atender nossos clientes seja fundamental neste período em que muitos não podem sair de suas casas. Estamos trabalhando para garantir a disponibilidade de produtos e sua entrega aos nossos clientes com todos os cuidados necessários e respeitando as regras das atividades essenciais (aquelas indispensáveis ao atendimento das necessidades urgentes da população) definidas por lei, na sequência do surgimento da COVID-19, no Brasil.

Para informações mais atualizadas e dicas para prevenção, por favor acesse o site do Ministério da Saúde.

Veja abaixo respostas a algumas dúvidas mais frequentes:

  1. Posso fazer um pedido? A Loja Pepeda entregará o pacote?

Sim. Estamos observando essa situação de perto, com foco na segurança de nossas equipes e garantindo o cumprimento das promessas aos clientes. Acompanhamos as orientações das autoridades de saúde locais e internacionais à medida que essa situação avança. A Loja Pepeda e seus parceiros de negócios continuam atendendo os pedidos em todo o país para todos os produtos disponíveis em nosso site. Ao selecionar um endereço de entrega, esteja ciente de que endereços comerciais podem estar fechados e não recebendo entregas.

  1. Os prazos de entrega serão afetados?

Seu pedido enviado pela Loja Pepeda será entregue dentro prazo estimado exibido na finalização do pedido. No momento, o prazo de entrega para alguns produtos pode estar maior do que o normal. Você pode verificar os prazos na finalização do seu pedido e acompanhar a entrega por meio de código de rastreamento enviado para o seu e-mail e whatsapp pelo nosso suporte.

  1. É possível devolver produtos?

Sim, a devolução de produtos pode ser realizada normalmente. Basta entrar em contato por contato@lojapepeda.com e solicitar a devolução, atendando-se aos prazos.

  1. Qual a recomendação às transportadoras ao entregarem os produtos aos clientes?

Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com especialistas de saúde para garantir que estamos tomando as precauções corretas. Implementamos uma série de medidas preventivas para funcionários, parceiros de entrega e transporte em nossas instalações em todo o mundo. Os entregadores foram orientados a reduzir o contato com os clientes. Se solicitado no momento da entrega, os entregadores podem colocar o pacote na porta e se afastar, para que o cliente possa receber seu pacote com segurança para as duas pessoas. Outra medida para a redução de contato é que a assinatura no momento do recebimento não é mais necessária, bastando apenas que o cliente informe verbalmente o número de seu documento. Após o recebimento do produto, recomenda-se o descarte das embalagens e que se lave bem as mãos.

  1. O que a Loja Pepeda está fazendo para manter a segurança dos clientes e funcionários?

Estamos observando essa situação de perto, com foco na segurança de nossas equipes. Acompanhamos as orientações das autoridades de saúde locais e internacionais à medida que essa situação avança. Nossos centros de distribuição continuam funcionando cumprindo todas as orientações de segurança globais da Loja Pepeda. Trabalhamos para que os produtos sejam manuseados com segurança tanto por nossa equipe, quanto por nossos clientes. Além disso, quando possível, nossos funcionários estão trabalhando remotamente de suas casas.

  1. Há restrições de tamanho e peso de produtos na Loja Pepeda hoje?

A fim de proteger o bem-estar e a segurança de nossos funcionários e garantir nossa adesão contínua às orientações das autoridades de saúde locais e internacionais sobre distanciamento social, estamos temporariamente limitando o recebimento, o reabastecimento e o transporte de produtos que requerem manuseio por duas pessoas.

COVID-19 : Perguntas Frequentes | Loja Pepeda.com

Manteremos esta página de Perguntas Frequentes em relação à COVID-19 atualizada com as últimas informações sobre pedidos, entregas, medidas de segurança e outros detalhes a respeito de nossas operações na Loja Pepeda. Neste período do coronavírus, reforçamos que estamos trabalhando continuamente para que nossos clientes possam receber os produtos que precisam, sempre respeitando os cuidados necessários e respeitando as regras das atividades essenciais (aquelas indispensáveis ao atendimento das necessidades urgentes da população) definidas por lei.